Skip to content

It Up!

Category Archives: unhas

>

Não sou lá grande coisa quando o assunto é pintar as unhas, mas tenho tentado me esforçar. Esta semana tentei fazer uma unha com estampa de onça rosa, e até que gostei do resultado. Pra primeira vez não está nada mal.
Vejam como ficou.


Gostaram?
Anúncios

>

A partir de hoje, vou (tentat rs) postar semanalmente os looks das minhas unhas (lol). É verdade que tenho um pouco de preguiça de pintá-las, mas me esforçarei mais. As unhas são importantes no visual de uma mulher. Eu geralmente as pinto com preto, mas me encantei com um vermelho e resolvi testar (primeira vez que uso esmalte vermelho e nos pés), gostei bastante do resultado. Nas mãos usei branco e preto.

Vejam o resultado meio navy:

Update: eu colei fita adesiva nos lados pras listras ficarem (mais ou menos) retinhas.


Eu usei bianco puríssimo da Risqué, dragão negro da Ana Hickmann e melancia da Colorama.

Próxima semana tem mais!

>

Gente, ontem resolvi pintar as unhas, mas queria fazer algo diferente. Então pensei em tentar fazer meia lua que ainda tá super up!. É muito simples de fazer.

O que você vai precisar:
-Dois esmaltes de cores diferentes;
-Algo que sirva como adesivo (eu usei fita isolante rs);
-Tesoura;
-Cuidado e paciência, esses são os principais (lol).

Passos:
-Pinte as unhas com o esmalte mais claro e espere secar, caso contrário vai borrar tudo (é nesse momento que você vai precisar da paciência rs);
-Corte o adesivo em forma de círculo e cole na base da unha (pode ser acima um pouco da altura daquela marquinha que temos nas unhas, eu fiz bem acima mesmo);
-Pinte com o esmalte escuro a outra e tire o adesivo(agora use o cuidado rs).
Dica: use na base o esmalte mais claro, o efeito fica melhor.
Eu adorei o resultado. Vejam as fotos.
Material utilizado.

Usei o esmaltes da Impala: Sereia (base) e Mattefluors Club.

Ficou quase lua cheia. rs

Gostaram do resultado? Tô pensando em fazer mais uns experimentos artísticos nas unhas, se prestar mostro e ensino aqui no it up! (lol)
Beijão e boa semana!

>

Certamente alguém já pediu pra vê suas unhas, mas pedir pra cheirar, acredito que ainda não.

A marca de cosméticos americanda, Revlon, lançou uma linha limitada de esmaltes que além de coloridíssimas, acreditem, tem o cheirinho de verão. É a coleção Scents of Summer que certamente já deve ser produto de colecionador. O cheiro dura em média quatro dias. As fragrâncias são (ai, que estranho falar de fragrâncias ao invés de cores rs):

Chiclete
Algodão Doce
Uva
Cheiro de Doce(?)
Fanta laranja(rs)
Pêssego
Brisa do Mar
Cheiro do Mar

Qual cheirinho você prefere?

>

Devido à grande audiência, as novelas sempre reforçam, antecipam ou lançam tendências de moda. Elas funcionam como uma vitrine fashion para as mulheres. A bola da vez é a novela das sete da rede Globo, Ti-ti-ti.

A Speciallità Esmaltes lançou uma linha inspirada na trama. A coleção Hits Ti-ti-ti tem doze variações de cores, entre elas cremosos, perolados e transparentes, cada um representando uma personagem.
Vejam as personagens que inspiraram a linha:
Desirée

Valquíria

Marcela

Luísa

Jaqueline

Mabi

Help

Amanda

Marta

Rebeca

Camila

Thaísa

Com qual personagem você parece mais?
Beijo e uma ótima semana!

>O tempo fechou? O céu tá cinza? Você também pode fechar com suas unhas. Guarde os esmaltes coloridos, neon, incandescentes, que mudam de cor no escuro, que você usou no verão passado…
O negócio agora é usar esmaltes metalizados (dourados e prateados), tons escuros (preto e azul chumbo) e os tons nude e rosé.
O esmalte deixou de ser figurante nos looks. Passa a ser o diferencial nas produções. Tanto é que nas fotos elas estão aparecendo cada vez mais em close. Tem muita gente por aí, inclusive, as celebridades, tirando fotos mandando beijinhos ou com as mãos na cintura, na testa, nas bochechas (sei sei… só pra mostrar as unhas).


Tá esperando o quê pra pintar as unhas e tirar fotos mandando beijos?