Skip to content

It Up!

Category Archives: jady rocha

>

O falando nisso de hoje tem tudo a ver com os últimos posts que deram muito pano pra manga. O editorial Dias de Alice tem flashes do jovem e talentosíssimo fotógrafo natalense Andrey Lourenço. As modelos são do casting da Tráfego Models também aqui de Natal. As roupas são dos estilistas, também natalenses, Juraci Lira, Jady Rocha e Riccardo San Martini (não é natalense, mas atua aqui) e da loja Jacinto. As maquiagens lindas ficaram por conta de Leo Santhiago e Eduardo Alencar.
Roupas Juraci Lira, Jacinto; Make Eduardo Alencar:

Alice (Thaysa Belo)


Lebre de Março (Brenda Pontes)


Roupas de Jady Rocha; Makes de Eduardo Alencar:
Gato de Cheshire (Débora Ferrer)


Rainha Vermelha (Raiane Cavalcante)

Roupas de Riccardo San Martini; Make de Leo Santhiago:

Rainha Branca (Camila Lemos)

Tweedledee e Tweedledum (Alice Alves)


Lagarta (Ana Clara)


O Chapeleiro Maluco (Amanda Muller)


Coelho Branco (Natália Carvalho)


Este é um dos editoriais de moda mais lindos que já vi, sem querer puxar a sardinha pros artistas da moda de Natal. rs
Beijão!
Anúncios

>

O 11º Natal Fashion Week aconteceu no Hotel Pirâmide nos dias 22 e 23 e o it up! esteve lá para fazer a cobertura do maior evento de moda do estado. O tema desta edição foi “A nossa moda” que levou às passarelas os grandes nomes da moda RN assim como os novos nomes que estão surgindo na cena fashion daqui, além das novidades das marcas que atuam no estado. Estive nos desfiles da sexta, 22, e registrei tudo! Vou postar os destaques da noite pra vocês. Confiram! (Gente, esse verão vai ser coloridíssimo! Tô gamada no amarelo e azul royal!)


Elementais


A Graciosa



Renata Borsatto (pirei nos modelitos! rs)




Ana Luiza Procópio



Jady Rocha
Com a coleção intitulada “Fogo”, a estilista trouxe vestidos curtíssimos e que moldam a silhueta feminina, além de calças largas. Amei os cabelos (tranças) e as pinturas nas modelos. Gente, e essa modelo negra, linda, de vestido azul? (alguém sabe o nome dela?) Arrasou na passarela!




Riccardo San Martini
Foi, realmente, um espetáculo! A coleção EU SOU! Coloridíssima, inspirada nas cores dos Chakras teve uma performance do ginasta Fabrício Senna, de Júnior (Divina Shakira) e Camila Lemos representando respectivamente Krishna, Lakshmi e o EU, a música foi baseada na trilha sonora dos filmes indianos Devdas e Quem quer ser Milionário. Adorei! “Os looks são conceituais, mas se usados com peças básicas, como um jeans, é totalmente usável.“, disse o estilista. As “cabeças” foram assinadas por Cida. O próximo post vai ter o making off dos cabelos e makes de EU SOU! no Instituto de Beleza Cida, além de uma conversa com Cida e dicas super legais da equipe do salão.