Skip to content

It Up!

Category Archives: plus size

>

Eu gosto muito de moda pela possibilidade imensa de mostrar a beleza de uma forma muito mais “esculpida”, mais artística, mais up! (rs) Foi por isso que criei este blog, quer dizer, também por isso (lol). Todos os dias vejo vários editoriais de moda (um dia faço um também kkk) e dá vontade de postar aqui, além de ter um banco imenso com material de ilustradores talentosíssimos mas tenho que ser disciplinada senão o blog vai ter um congestionamento de editoriais e ilustrações de moda, que é o que mais gosto.


(acabei de ver agora mesmo outro editorial que não posso deixar de postar, este. não mesmo kkk)

Hoje vou mostrar pra vocês dois editoriais: o primeiro vai sair na V Magazine 67. Os cliques são do fantástico fotógrafo peruano Mario Testino e as modelos são Sasha Pivovarova , Anna Selezneva, Carmen Kass e Freja Beha Erischsen. Não sei qual o título do editorial, mas está demais.
O segundo (acabei de ver), não poderia deixar de fora porque é um “falando nisso…” do post anterior: Crystal Renn magérrima para a Harper´s Bazaar, totalmente fora do padrão plus size.


V Magazine 67















Crystal Renn para a Harper´s Bazaar

Como ela era (preferia assim, plus size)

O que acharam dos editoriais?
Beijão!

Anúncios

>

Falando em plus size….

Beth Ditto, vocalista (e que vocal!) da banda The Gossip, é um ícone fashion “plus size”, apesar de não gostar do termo. “Pessoas falam dos gordos como acima do peso que é o termo que eu odeio, porque passa a idéia de que existe um peso correto”.Ela é cheia de atitude, não só no visual, mas também nas letras de suas músicas. Beth diz que adora o seu corpo e que ele não a impede de rebolar igual à Beyoncé. É totalmente desencanada com seu peso e não sofre nada com dietas para emagrecer. “Eu gosto muito de comida e não vou mudar”(eu também!).
Pra quem sofre de graça por ter uns quilos que acha “a mais” e só veste roupas escuras, fica o estilo alegríssimo e super fashion de Beth.

Em várias capas de revistas…


















Ouçam Beth com sua banda The Gossip

>

A moda tem ficado, ainda bem, cada vez mais democrática (apesar de ainda estar longe do ideal). Quem veste tamanhos grandes já sofreu muito por não achar roupa nas lojas. Tinha muitas vezes que encomendar. Agora, já podemos encontrar em maior quantidade roupas nos tamanhos 44, 46, 50 facilmente. Eu diria que é até mais fácil do que encontrar tamanhos pequenos. Este post é dedicado àquelas que (diferente de Gisele Bundchen) tem mesmo um corpão cheio de curvas: as gatas plus size!