Skip to content

It Up!

>

Oi, gentxiiih! rs

Como prometido no último post, minha personagem de inspiração para o evento Dias de Alice que rolou sábado, 11, foi o Coelho Branco.
Medroso e sempre atento ao relógio, o Coelho Branco é talvez umas das personagens mais importantes de Alice no País das Maravilhas, afinal tudo começa quando Alice decide segui-lo e entrar em sua toca. O País das Maravilhas, me atreveria a dizê-lo, é uma revelação do Coelho Branco. É ele quem marca o início do mundo de sonho e fantasia. Eu diria que o Coelho, nos dias de hoje, simboliza a preocupação das pessoas em cumprir com seus compromissos e o medo de não o conseguir. Ele é o mais “certinho” entre as demais personagens. Pensando assim, compus um look nerd, tendo como elementos essenciais, além do relógio, óculos, gravata borboleta e suspensórios. O look tinha que ser “usável”, portanto não tive muito trabalho, já tinha quase tudo no guarda-roupa. Só precisei comprar os óculos, o lenço do cabelo (que serviu de headbunny). Os suspensórios não encontrei, então eu mesma os fiz. A gravata borboleta também foi feita por mim.








Agradecimentos: ao Andrey Lourenço pelo convite; à “minha” modelo, a fofa da Camila Matte, que ficou super linda; ao maquiador (esqueci o nome dele, sorry!); e às minhas colegas blogueiras que arrasaram nos looks e deram bastante força umas as outras.
Nos próximos posts, mostro os outros personagens das outras blogueiras e os looks conceituais do estilista Riccardo San Martini, além do estilo de quem passou por lá e dos cosplays dos personagens de Alice.
Beijão e uma ótima semana a todos!
