Skip to content

It Up!

>

Gente, um cabelo que nunca vai sair de moda é o que tem aspecto natural. A Drew Barrymore nunca teve o cabelo tão lindo e comentado como agora. Neste tutorial, vocês vão aprender como fazer as mechas californianas, como é chamada essa coloração. Os salões cobram muito caro e, às vezes, o resultado não fica muito legal. Eu mesma já desisti do salão faz tempo, faço tudo no meu cabelo sozinha. Mas vamos ao que interessa!

O segredo das mechas californianas está na separação do cabelo, na escolha correta das madeixas, caso contrário você vai ficar com o cabelo listrado (ai, que horror! rs). Mas é muito simples fazer a separação das mechas. Veja o vídeo – ele mostra a forma que deixa os cabelos mais naturais. Você pode substituir aqueles rolinhos por papel alumínio (acho até mais fácil).




O que você vai precisar:
-Pente;
-Prendedor de cabelo;
-Papel alumínio;
-Um frasco de água oxigenada cremosa;
-Dois pacotes de pó descolorante.

Passos:
-Separe o cabelo em várias partes, em média sete, de acordo com o volume do seu cabelo, e prenda-as;
-Misture num recipiente a água oxigenada e o pó descolorante;
-Passe a mistura, após desfiar a mecha como ensina o vídeo, concentre maior quantidade do produto nas pontas (comece o processo pela nuca);
-Deixe o produto agir por 15 minutos e lave bem com shampoo e condicionador.

Toque final (pra ficar bem Drew rs):
Pranche o cabelo, passe uma pomada, enrole fazendo um coque e depois de uma hora ou mais solte as madeixas. Isso vai deixar o cabelo ondulado, bem natural.
Dica: hidrate e use bastante óleo no cabelo, pois esse processo o deixa frágil.
Estão esperando o quê pra ficarem lindas e naturais?
Beijão
Anúncios

%d blogueiros gostam disto: